O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo recebeu ontem, segunda-feira (14/03) 12 novos caminhões Ford. Com a entrega, realizada durante evento de comemoração do 131º aniversário da corporação, o Estado passa a contar com 70 caminhões da marca implementados com autobomba e tanque com capacidade de 5.000 litros, sendo 60 unidades do Cargo 1722e e 10 do Cargo 815e. \”Os caminhões Ford têm mostrado bom desempenho na nossa frota, com custo de manutenção baixo devido à sua resistência mecânica\”, diz o capitão Roberto Lago, chefe da Seção de Motomecanização, responsável pela manutenção dos veículos.
A cerimônia de entrega dos novos caminhões ocorreu na Praça da Sé, região central de São Paulo e contou com presenças do governador Geraldo Alckmin, a prefeita em exercício da cidade, Alda Marco Antonio, o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado, coronel PM Luiz Humberto Navarro, e outras autoridades.
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.ConcordoPolítica de Privacidade