A SPMAR, concessionária que administra o trecho sul do Rodoanel, acaba de anunciar que iniciará a fase de testes nas praças de pedágio nos próximos dias. A fase de testes nesses pontos é uma obrigação contratual da concessionária que tem a finalidade de treinar os funcionários e testar os equipamentos instalados nas cabines de cobrança.
Com isso, conforme anunciado, os motoristas que passarem pelas seis praças de pedágio do trecho deverão parar nas cancelas para que o sistema operacional da praça de pedágio seja avaliado. Os usuários que possuem o Sem Parar também deverão se dirigir às cabines manuais, pois as automáticas serão abertas apenas no início da cobrança. A data para que os motoristas comecem a pagar tarifa e o preço dela ainda não foram divulgadas.
Fonte: R7 Notícias





