A Iveco expõe no Ceasa – Central de Abastecimento do Espírito Santo -, em Cariacica/ES, os comerciais leves Daily 35S14 Gran Furgone e Daily 70C16, além dos caminhões médios Tector 4×2 e EuroCargo 6×4. A Central de Abastecimento do Espírito Santo teve um aumento na comercialização, no primeiro trimestre de 2009, de 3,62% com relação ao mesmo período do ano passado. “Sempre participamos de eventos como esse, porém, com apoio da Iveco nossa infraestrutura está melhorada, fator que fortaleceu a divulgação do circuito”, explica Anderson Colodetti, gerente comercial da concessionária Bonno, que está presente no evento para atender o público interessado.

O Circuito Iveco Ceasa 2009, que já esteve nas cidades de Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP e Curitiba/PR, divulga os produtos da marca entre representantes comerciais e transportadores ligados ao setor atacadista, feirantes e supermercadistas. Ainda este mês, estará presente nos entrepostos de Contagem/BH, nos dias 14, 15 e 16, em Goiânia/GO, em 22 a 24 e Brasília/DF, de 27 a 29 de abril.

Além disso, no último dia 07, a Iveco recebeu o Prêmio Lótus na categoria especial “Empresa do Ano, na qual, de acordo com os organizadores da premiação, a montadora alcançou o maior crescimento de vendas no atacado ao mercado interno em 2008. O crescimento de 93,7% que a Iveco apresentou em 2008 se refere a todas as categorias em que a marca está presente no País, enquanto a alta do mercado total foi de 26%.

De acordo com o diretor de Comunicação e Marketing da Iveco no Brasil, Marco Piquini, é uma satisfação para a Iveco ter seu trabalho reconhecido através deste prêmio. “Temos a intenção de crescer ainda mais no mercado, alcançando 10% de market share até 2010”, completa. O Prêmio Lótus, organizado há 16 anos pela Editora Frota, é concedido aos fabricantes e distribuidores de veículos comerciais, cujos produtos e  marcas conquistaram a preferência dos compradores brasileiros.