Informações
Fabricante Mercedes-Benz
Aplicação Furgões médios
Valor R$ 104.980,00
Principais Características O Vito estreou um segmento inédito de furgões no Brasil, acima dos modelos derivados de aumentos, como Fiat Fiorino e Renault Kangoo, e abaixo de modelos tradicionais, como Mercedes-Benz Sprinter e Renault Master. O tamanho dele permite maior agilidade no trânsito e principalmente quando há necessidade de acessos a garagens e locais com limitação de altura. O pacote de equipamentos de segurança é bastante completo e somente comparável aos automóveis de luxo, contendo controle de estabilidade, assistente contra vento lateral e assistente de partida em rampa. O motor diesel 1.6 litros de 114 cv e o câmbio manual de seis marchas são outros pontos fortes.
Cabine O Vito oferece um bom habitáculo para o motorista e dois acompanhantes, com ar-condicionado opcional, mas apenas o banco do motorista conta com banco com regulagem de altura e inclinação do assento. Já a direção é elétrica de série, o que reduz os esforços na condução do veículo. O rádio é de série com conexão Bluetooth, entrada USB e cartão SD, porém, não há disponibilidade de sistema multimídia com GPS.
Equipamentos
Ar Condicionado Opcional
Câmbio automatizado Não Disponível
Câmbio mecânico De série
Controle de estabilidade De série
Controle de Tração De série
Faróis Neblina Não Disponível
Piloto Automático Não Disponível
Rádio/CD Player De série
Retrovisor Elétrico De série
Trava Elétrica De série
Vidro Elétrico De série
Volante Multifuncional Não Disponível
Ficha Técnica
Entre-eixos (mm) 3.200
Peso em ordem de marcha (kg) 1.825
PBT legal/técnico (kg) 3.050
PBTC (kg) Não divulgado
CMT (kg) Não divulgado
Modelo do Motor OM622 111 CDI diesel com turbo intercooler
Nº de cilindros 4 em linha
Cilindrada (cm³) 1.600
Potência Máxima 114 cv a 3.800 rpm
Torque Máximo 27,5 mkgf de 1.500 a 2.500 rpm
Caixa de Marchas FSG 350, manual, 6 marchas
Suspensão Dianteira Independente, tipo McPherson, com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
Suspensão Traseira Independente, com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
Freio Serviço Hidráulico de duplo circuito, disco nas 4 rodas com ESP Adaptativo
Freio Motor Não aplicável
Freio Adicional Não aplicável
Rodas - Aro 6,5Jx16
Rodas - Pneus 195/65R 16C
Tanque de Combustível 70 litros
Tanque de Arla Não aplícável