Para aumentar as vendas, fidelizar clientes e manter a excelência no pós-venda, a ACAV (Associação Brasileira dos Distribuidores Volkswagen caminhões e Ônibus) realizou uma série de eventos destinados aos colaboradores no 6º Encontro Nacional dos Dirigentes de Vendas da Rede Volkswagen Caminhões e Ônibus. Na ocasião, o presidente da ACAV, Júlio Brondani, ressaltou a necessidade da mudança de comportamento das organizações para alcançar a liderança.

O evento contou também com a participação de renomados palestrantes, como do técnico Luiz Felipe Scolari, que enfocou o trabalho em equipe e o planejamento estratégico para atingir as metas, e dos consultores César Souza e Cláudio Diogo. César Souza é criador da nomenclatura \”clientividade\” e diz que falta nas empresas a reflexão de que quando a área comercial conquista um novo cliente, sempre existe o risco de perdê-lo e por isso é necessário o comprometimento de toda equipe para atingir a satisfação total do cliente. Para Cláudio Diogo, o diferencial das empresas é oferecer produtos que agreguem valor aos clientes, independente do preço.