
A iniciativa visa adotar práticas organizacionais para atingir em menor prazo os objetivos traçados pela companhia. De acordo com a empresa, o processo para retirada de todos os comprovantes aconteceu em 11 meses. “Optamos pela certificação integrada porque existiam convergências entre uma e outra norma de gestão. O trabalho foi maior, mas conseguimos realizar aproveitamentos que garantiram resultados muito positivos para a empresa e para os profissionais que estão fazendo parte deste momento histórico. O nosso objetivo é fazer uma empresa melhor a cada dia, valorizando o ser humano, o conhecimento, a qualidade, a consciência ambiental e a saúde no ambiente de trabalho”, destaca André Bearzi, diretor administrativo financeiro.





