A BorgWarner Brasil está ampliando a sua Rede de Serviços Autorizados na América Latina, com previsão de fechar 2005 com 150 postos. Simultaneamente à ampliação, acontece a modernização e atualização de toda a rede de serviços. De acordo com a empresa, o objetivo é melhorar a assistência técnica aos usuários dos produtos da empresa e permitir a autonomia para fazer o diagnóstico de falhas, a análise e o laudo técnico de peças em garantia no próprio serviço autorizado. O treinamento pode ocorrer na própria fábrica ou em qualquer cidade do País e da América do Sul, através do agendamento prévio com o Departamento de Aftermarket. O projeto prevê o treinamento de duas pessoas por empresa, identificação visual, linha hotline e compra de turbos remanufaturados da fábrica. Durante o treinamento serão transmitidas informações e orientações para o diagnóstico correto de falhas e orientações de como corrigi-los, com objetivo de agilizar o atendimento. O projeto prevê ainda, o treinamento técnico de prestadores de serviços em turbos, mecânicos de frotistas com manutenção própria e balconistas de autopeças.