A Robert Bosch acaba de lançar o programa de relacionamento denominado InterAção é é destinado às autopeças e oficinas mecânicas independentes do mercado nacional de reposição automotiva. Com o novo projeto, a empresa tem como objetivo a melhor exposição de seus produtos nos pontos-de-venda, fortalecendo a comunicação da cadeia de distribuição.

O programa InterAção Bosch contempla inicilamnete 500 lojas de autopeças e 10.000 oficinas no território nacional. O programa contará com visitas técnicas programadas, palestras, auxílio no processo de garantia de autopeças, materiais para utilização nos pontos-de-venda, ações promocionais, campanhas e incentivo à participação no Super Profissionais Bosch, que é um centro de treinamento à distância sobre autopeças e sistemas automotivos para os profissionais da área, através da Web.

Com o novo programa, a empresa espera estreitar seu relacionamento com o segmento e promover a valorização da marca e serviços. Para isso contará com o auxílio de 27 profissionais entre promotores técnicos, promotores técnicos de vendas e promotores de merchandising. Durante três semanas esta equipe passou por treinamento técnico e comercial no Centro de Treinamento da Bosch, em Campinas/SP, seguido de uma visita à fábrica, onde foi possível acompanhar todo o processo de produção, além de treinamentos teóricos e práticos dos produtos Bosch, processos de garantia e atendimento ao cliente.