A Bosch apresenta o Bosch Test Equipment Service (BTS), um novo conceito em assistência técnica para equipamentos de teste utilizados nas oficinas mecânicas. De acordo com o novo conceito BTS, as assistências técnicas credenciadas ganham uma nova padronização no visual interno e externo, qualificação, processo otimizado de garantia e suporte técnico com informativos, manuais, hotline e treinamentos. A Cosawa, em Campinas/SP, foi uma das primeiras empresas a aderir ao novo conceito BTS, cujas diretrizes foram desenvolvidas pela matriz da Bosch na Alemanha, e será o piloto para a implantação do projeto em outros países.

A expectativa da Bosch é que os 17 estabelecimentos da rede de assistências técnicas de equipamentos de teste estejam adequados ao conceito BTS em cinco anos. Já a rede de oficinas mecânicas credenciadas pela Bosch em todo o País consistem em 1.400 estabelecimentos.

Para divulgar a rede de serviços, a empresa veicula a partir deste mês anúncios em jornais, revistas, TV, rádio e pela distribuição de materiais em pontos de venda. A campanha tem abrangência nacional e atinge as praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Campo Grande/MS, Goiânia/GO, Recife/PE, Salvador/BA e Manaus/AM.