A partir deste mês, a divisão de Caminhões e Ônibus Volkswagen na Argentina passará por uma reestruturação. Segundo comunicado da MAN Latin America, uma das mudanças será a entrada de dois executivos brasileiros na equipe. Esta é a primeira vez que profissionais do Brasil integram o alto escalão da empresa no país vizinho. Com a reestruturação, o gerente executivo Sérgio Pugliese assume a responsabilidade da divisão, e o supervisor Julio Steg ficará a cargo da área de Marketing.
Pugliese iniciou sua carreira profissional em 1986 na Volkswagen Caminhões e Ônibus (hoje MAN Latin America) como analista de Assistência Técnica. Posteriormente, como representante de Assistência Técnica e de Vendas, trabalhou no Rio de Janeiro e São Paulo. Como supervisor, foi responsável pelo regional de Vendas de Recife onde em 1º de junho de 2003 foi promovido ao cargo de gerente. No ano de 2010, foi designado ao cargo de gerente executivo do Escritório Regional de Vendas de São Paulo.
Já Steg iniciou sua carreira profissional na extinta Autolatina em 1993, e posteriormente foi contratado como trainee na Volkswagen Caminhões e Ônibus em 1995. Atuou como engenheiro do produto, analista e representante de Produto em Marketing. Nos anos de 2002 e 2003 foi nomeado responsável da área comercial no desenvolvimento do projeto Constellation na Alemanha e posteriormente na sua implementação no Brasil. Em 11 de setembro de 2007, assumiu a supervisão de Marketing do Produto para Mercados Internacionais da MAN Latin America.
Atualmente, a Argentina é o maior mercado de exportação da MAN Latin America, que passou a atuar na região em 1998. Em 2011, a companhia comercializou 2.250 unidades no país.