617A Bridgestone lança nessa sexta-feira (14/03) uma campanha publicitária que mostra a experiência do piloto Felipe Massa com os pneus da marca na Fórmula1. O intuito é mostrar aos consumidores que a tecnologia da fabricante utilizada nos pneus da Fórmula1 também está disponível para os carros de passeio em todo o Brasil.

O filme será veiculado durante nove etapas da Fórmula1 em rede nacional na TV Globo, nos comerciais de programas como Jornal Nacional, Auto Esporte, Esporte Espetacular, Jornal da Globo, novela das oito (Duas Caras) – esta somente em São Paulo, Rio e Salvador – Bom dia Brasil, onde acontece a estréia nessa sexta. A etapa de abertura da F1 será nesse fim de semana na Austrália.

Massa conta no filme que os pneus que aceleram a mais de 300 km/h nas pistas são os mesmos que passeiam com ele aos fins de semana. \”Os novos pneus Bridgestone fazem curvas nas pistas molhadas e enfrentam o dia de chuva na cidade. A tecnologia Bridgestone que eu uso nas pistas você também precisa ter no pneu do seu carro\”. E finaliza: \”O pneu oito vezes campeão da principal categoria do automobilismo mundial produzido no Brasil\”.