A nova  campanha da Michelin, que tem como protagonista o boneco Bib, símbolo da marca, tem como objetivo reposicionar a comunicação da empresa no mercado brasileiro, da América do Sul (Argentina, Colômbia, Chile, Venezuela, Peru e Equador), América Central e Caribe, e procurará levar até o consumidor as vantagens  e superioridade dos pneus da marca, além de convencer o consumidor de que vale a pena pagar um pouco mais pelos produtos da marca. Prevista para ser veiculada na TV, mídia impressa, Internet e mídia exterior, como aeroportos e shopping centers das principais capitais brasileiras a partir da última semana de junho,  a nova campanha vai levar ao público informações que vão procurar mostrar ao público a superioridade dos pneus Michelin em relação à concorrência, comprovada, segundo a empresa, por testes realizados na em centros de provas independentes como a TÜV Automotive, na Alemanha. De acordo com Priscila Araujo, diretora de marketing para pneus de passeio e caminhonete da Michelin para a Amércia do Sul, estudos realizados nos países da América do Sul e Caribe mostram que os hábitos de compra dos consumidores, o parque de veículos e os segmentos de mercado são semelhantes, permitindo a criação de uma estratégia única de construção e posicionamento da marca Michelin.