Clientes que adquiriram caminhões e ônibus ganharam viagens para a Itália

O case da campanha de comunicação para comemorar os 30 anos do Consórcio Scania Brasil foi um dos vencedores do Prêmio Marketing Best 2012. Na ocasião, o consórcio criou uma ação em que os primeiros 1.500 clientes que comprassem cotas para a aquisição de caminhões e chassis de ônibus da marca, ganhariam viagens para Roma (Itália). Aqueles que comprassem cotas para o modelo G440 6×2 ou veículos superiores poderiam levar um acompanhante.

“Para nós é muito importante constatar que o reconhecimento de nossa estratégia de relacionamento com os clientes traz resultados não apenas para a instituição, mas para a tradicional marca Scania”, afirma Gilberto Rocha, gerente de marketing do consórcio.

Segundo Rocha, o troféu tem um grande prestigio, pois o júri é composto por renomados especialistas do mercado que analisam e avaliam os cases apresentados, ao levar em consideração a eficiência e a eficácia das estratégias de marketing adotadas pelas empresas e os resultados alcançados.