Através da oferta de brindes (bola e camiseta), a ExxonMobil Lubrificants & Specialties criou uma campanha intitulada \” Grande Sacada\”, nos meses de junho e julho deste ano, para incentivar a prática de esportes entre os seus consumidores, que poderão ganhar bola e camiseta ao adquirir lubrificantes Mobil e Esso na rede de postos Esso em todo o território nacional.
Conforme o lubrificante adquirido, o consumidor tem possibilidade de ganhar até dois prêmios, como, por exemplo, na troca de óleo com quatro litros de Mobil 1 OW-40 (sintético) na troca de óleo, o cliente leva para casa uma bola e uma camiseta de vôlei. Já aqueles que optarem por quatro litros do Mobil Super S recebem uma bola de vôlei, e na compra de quatro litros do Mobil Super HP sm ou Esso Uniflo, o prêmio é uma camiseta de vôlei. Sandro Brito, coordenador de marketing de lubrificantes automotivos da companhia, afirma que o espírito esportivo está em alta por causa do PAN e por saber os benefícios que o esporte traz para a saúde e dia-a-dia, a ExxonMobil acredita que a campanha \” Grande Sacada\” além de incentivar a prática de atividades esportivas vai contribuir para as vendas de lubrificantes.