A Carglass Brasil investe no “Programa de Encantamento do Cliente” – CDPA, Customer Delight Acceleration Program, que faz parte de um Programa Internacional de Excelência de Qualidade do Grupo Belron, grupo pertencente a Carglass. A iniciativa trata-se de um conjunto de ações realizadas pela empresa que avalia o grau de satisfação do cliente com os serviços prestados, além de acompanhar a imagem da marca junto aos consumidores. Para determinar e identificar esse grau de encantamento, a Carglass está utilizando como ferramenta o sistema NPS – Net Promoter Score -, uma medida clara do desempenho de uma organização verificada pelo consumidor. De acordo com a empresa, também pode ser considerado um índice de fidelização, que vai além de um simples valor, pois aponta os promotores e detratores da marca, permitindo a correção de eventuais falhas, bem como a implantação de melhorias na constante busca pela excelência do atendimento. O programa, implantado em junho, recebe os ajustes finais e já está sendo utilizado pela empresa. “O resultado de um projeto estruturado como esse, que tem como meta o encantamento cada vez maior dos nossos clientes, só poderia ser o aprimoramento de qualidade em todos os sentidos”, conclui Fabiano Telatin, diretor Comercial da Carglass Brasil.