Entre 15 e 22 de novembro, a Scania levou 2.800 clientes para o complexo de parques temáticos, em Orlando, nos Estados Unidos. A campanha Família Scania Orlando 2009: aqui seus sonhos acontecem contemplou todos os clientes que adquiriram uma cota com a viagem, incluindo passagens aéreas e hospedagem, com direito a acompanhante. “Sempre procuramos oferecer o melhor para nossos clientes, por isso escolhemos um dos melhores hotéis da cidade, além de proporcionar todo o apoio para que eles pudessem aproveitar ao máximo sua viagem”, afirma Antonio Carlos da Rocha, diretor geral da Scania Administradora de Consórcios. Para aqueles que não conseguiram viajar a Orlando em outubro e novembro, haverá mais turmas em março, basta adquirir uma cota do Consórcio Scania Brasil, que oferece planos de até 100 meses para pagamento e já entregou mais de 55 mil produtos da marca Scania, entre caminhões, chassis de ônibus, motores e mais de 17 mil implementos rodoviários. A promoção Família Scania já contou com a participação de mais de 26 mil pessoas, em viagens e eventos promovidos pela marca.