1803Entre janeiro e maio de 2014, a Auto Sueco São Paulo comercializou um volume 22,1% maior de modelos Volvo VM  do que no mesmo período de 2013. “Ampliamos nossa presença no segmento de distribuição, principal responsável por esse crescimento. Isso porque o VM é um caminhão apropriado para diversas operações urbanas e regionais, aplicações rodoviárias de curtas e médias distâncias e operações de construção. A tecnologia embarcada nesta linha oferece as melhores condições para otimizar a produtividade do condutor”, afirma Luís Gambim, diretor comercial da concessionária.
Outro motivo para os bons resultados é que a Auto Sueco São Paulo também tem investido no aumento e na capacitação das equipes de vendas e pós-vendas, oferecendo aos parceiros comerciais planos de manutenção e programas de gestão para diminuir o custo operacional das frotas.
O diretor –executivo da concessionária, Fernando Ferreira, diz que a expectativa é fechar o ano de 2014 com uma alta de 30% nas vendas deste segmento, em relação ao ano passado.