Um ano após ter sido lançado, o Star Online, showroom virtual da Mercedes-Benz, atingiu a marca de 1,3 milhão de visitas e mais de 300 veículos comercializados. Vista como uma solução inovadora, a plataforma online realiza atendimento para compra e vendas de veículos comerciais novos e usados, peças e serviços, consórcio, além de contratação de financiamentos e de seguros do Banco Mercedes-Benz.

Para o vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, os resultados obtidos pelo Star Online em seu primeiro ano de lançamento mostram que a solução pioneira da companhia no segmento de veículos comerciais está cada dia mais consolidada.

“O cliente pode escolher entre o atendimento virtual ou presencial, conforme sua preferência ou necessidade. Ele pode acessar essa plataforma pelo computador, tablet ou smartphone a qualquer hora ou dia. Na tela, tem tudo o que precisa”, complementou, acrescentou Leoncini.

Ainda de acordo com o executivo, acessando o Star Online o cliente é levado para dentro dos concessionários em todo o País, de forma rápida e online.

Além das vendas de veículos, peças e serviços, é possível também simular financiamentos e realizar cotações de seguros do Banco Mercedes-Benz.