O Consórcio Nacional Iveco registrou crescimento de 300% de janeiro a setembro deste ano, em relação a igual período do ano passado. A empresa destaca que por meio da campanha \”Programma Campione\”, o Consórcio atraiu novos clientes e alcançou a venda de 800 cotas nos últimos seis meses. Esse programa premia os consorciados com uma viagem a Itália para conhecer Milão, Brescia e Veneza, com todas as despesas pagas. Além disso, permite a visita da fábrica da montadora em Suzzara, e assistir um jogo de futebol do Milan ou da Inter no Estádio San Siro, em Milão.

Dentre exemplos de destaque da empresa, no início do mês, durante a Assembléia Nacional do Consórcio realizada na concessionária Iveco Navesa, em Palmas/TO, foram comercializadas 124 cotas. \”O resultado se deve às excelentes condições de plano do consórcio Iveco, cujo valor da parcela é linear, além das variadas campanhas promocionais, da participação do consórcio em festas do setor e do trabalho realizado pelas equipes de vendas da rede de concessionárias da marca\”, disse Adriano Bruni, gerente do consórcio.

A empresa comenta que em 10 anos o consórcio da montadora alcançou mais de 11 mil consorciados e entregou mais de 6 mil caminhões em todo o País. De acordo com Bruni, o Consórcio oferece diferenciais, como a política de menor custo adotada pela administradora, isentando o consorciado da cobrança de diversas taxas e seguros praticados pelo mercado em geral. \”Esta redução no custo, associada à garantia de preço e ao sistema de entregas pela montadora, prevê diversas contemplações já nos primeiros meses e consagram o Consórcio Nacional Iveco como o mecanismo mais econômico para a aquisição financiada de caminhões\”.

A montadora divulga que mantém planos com o menor custo final do mercado, baseados em taxas de administração que variam entre 0,11% e 0,14% ao mês, com isenção de custos de adesão e de seguros.