Dando seqüência à estratégia de marketing de longo prazo para a marca premium de pneus para veículos de passageiros e caminhões leves, a Continental anuncia seu patrocínio à Copa do Mundo da FIFA 2010, na África do Sul. A empresa alemã também adquiriu a opção de estender este patrocínio para o próximo torneio mundial de futebol, que será realizado em 2014, no Brasil.

\”Este acordo de patrocínio dá seqüência à estratégia que estamos seguindo desde 1995 para a nossa marca premium Continental, focando o futebol como plataforma central de comunicação para aumentar o conhecimento de nossa marca em nossos mercados prioritários ao longo dos próximos três anos\”, explicou Alan Hippe, membro do Conselho Executivo da Continental e que está à frente da divisão de pneus de passageiros e caminhões leves.

Devido aos patrocínios exclusivos para a Liga dos Campeões (1995-2000), para a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha (2003-2006) e para a EuroCopa 2008 (2006-2008), o Grupo destaca que aumentou o conhecimento da marca premium em mercados-chaves.