Em 2013 a empresa lança solução integrada aos profissionais de autopeças

A DPaschoal comemora em 2013, 64 anos de atuação no mercado de prestação de serviços automotivos de pneus, freios, amortecedores, óleos, baterias, suspensão e outros.  Fundada por Donato Paschoal em 1° de junho de 1949, a empresa investiu, ao longo dos anos, em soluções para atender de maneira satisfatória o cliente.

O SAP, por exemplo, é um software de informações precisas que auxilia nos aspecto de integração, confiabilidade e investimento no desenvolvimento da solução de varejo. Investimento nos Centros de Distribuição DPK, inovações do SAFFMAXX e das unidades de recapagem RecMAXX também são ações da empresa para atender as necessidades do mercados. Em 2013, a DPaschoal deve apresentar o novo conceito ACC, que apresentará soluções integradas aos profissionais do segmento de autopeças e acessórios.

Para oferecer melhores soluções de atendimento para seus clientes, o Grupo DPaschoal passou a disponibilizar programas de fidelização exclusivos da rede através do  AutoCard, direcionado aos veículos de linha leve, atingiu a marca de um milhão de clientes cadastrados, e que ganham benefícios exclusivos nas lojas DPaschoal. E, em fevereiro deste ano, lançou o TruckCard, serviço de fidelização para caminhoneiros e frotistas, que já ultrapassou a marca de 5 mil cadastros.

A DPaschoal também atua em ações sociais e distribuição de conhecimento como a Fundação Educar que tem como principal objetivo a promoção da educação cidadã como estratégia de transformação social. Outro projeto, o Maxxi Training, já capacitou mais de 30 mil profissionais do setor automotivo em cursos ministrados pelos fabricantes de autopeças e acessórios.