No primeiro semestre de 2015, a CART-  Concessionária Auto Raposo Tavares – finalizou a duplicação do trecho da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), entre os municípios de Presidente Epitácio e Presidente Prudente. As obras contaram com o alargamento e construção de uma nova pista, implantação de acostamento, construção de barreira entre as pistas e reforço na sinalização horizontal e vertical. As obras facilitaram o deslocamento de aproximadamente 360 mil pessoas distribuídas nos oito municípios adjacentes à rodovia.

Neste trecho, a concessionária duplicou 69,370 quilômetros de rodovias; instalou 122 novos telefones de emergência, cinco PMVs fixos (Painéis de Mensagens Variáveis) – para a comunicação com o usuário – e três SATs (Sistemas de Análise de Tráfego), os quais registram o volume de fluxo de veículos na rodovia e auxiliam em decisões estratégicas para melhorias na segurança do usuário. O investimento foram investidos R$ 147 milhões na obra.

A  Rodovia Raposo Tavares – especialmente no trecho sob concessão da CART –  funciona como porta de entrada do escoamento da produção agrícola e industrial dos Estados do Mato Grosso do Sul e Paraná para os portos de Santos/SP e Paranaguá/PR.

Balanço divulgado pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), em novembro de 2015, mostrou redução de 17,69% nas ocorrências de acidentes em todo o Corredor CART. O índice é maior entre todas as concessionárias do Estado.

Conforme previsto no Contrato de Concessão firmado entre a concessionária  e o governo do Estado de São Paulo, a tarifa básica de pedágio pode ser recalculada mediante entrega de obras e melhorias previstas. Assim, a reclassificação da tarifa na praça de pedágio localizada  no Km 639+000 (Caiuá) foi aprovada pela ARTESP em virtude das obras de duplicação e melhorias concluídas a partir do primeiro semestre de 2015.