Volvo e Noma estão entras as empresas reconhecidas em pesquisa

Nesta semana, a Fenabrave divulgou uma pesquisa realiza com concessionárias de todas as marcas do País em que releva “A Marca Mais Desejada” em diversos segmentos do mercado automotivo.

Nas categorias caminhões e ônibus a Volvo foi a empresa reconhecida. “Este é um reconhecimento importante, pois é validado pela rede de concessionárias de todas as marcas, em razão da forte imagem que a Volvo tem no mercado e, especialmente, porque são os distribuidores que estão no dia a dia, fazendo a interface com os clientes”, destaca Carlos Morassutti, vice-presidente de RH e Assuntos Corporativos do Grupo Volvo América Latina.

A pesquisa realizada pela Fenabrave avalia o relacionamento da montadora com a sua rede de concessionários. São considerados itens desde a satisfação com os resultados da concessionária e o suporte oferecido pela montadora, até o relacionamento da rede com a diretoria da montadora.

Na categoria “Implementos Rodoviários”, a Noma foi a companhia ganhadora. Para Marcelo Noma, diretor-superintendente da Noma, o resultado da pesquisa é um fruto valioso, proveniente do empenho de todos os colaboradores e distribuidores, que atuam focados em melhoria contínua, respeito, inovação e sustentabilidade, valores da empresa reconhecidos pelo mercado.

“Nos sentimos honrados com este prêmio e gratos por esta expressiva votação. É um importante sinal de que estamos no caminho certo, de pesquisar continuamente melhores soluções a fim de contribuir com a evolução da logística de nosso país e facilitar a atuação do transportador”, comemora.