Até o fim deste ano, quatro unidades contarão com novo formato

1702Os distribuidores de caminhões da Ford no Brasil estão adotando um novo padrão de identidade global. Segundo a montadora, o primeiro distribuidor a adotar o novo visual – nomeado de \”Trustmark\”-, foi a Sancar Caminhões, de Ubá/MG. O objetivo é modernizar a arquitetura das revendas, em sintonia com o momento de ampliação e renovação da linha de produtos e serviços da marca.

\”A Ford é uma das poucas marcas no mundo a adotar um padrão global para os seus distribuidores. Com ele, será possível identificar os pontos da rede em todos os continentes. O novo padrão chega para fortalecer ainda mais a imagem da Ford Caminhões no mercado\”, diz Ricardo Pezati, supervisor da Rede de Distribuição da Ford Caminhões.

Além da Sancar, outros três distribuidores Ford vão inaugurar instalações com a nova identidade este ano: a Navesa, de Itumbiara/GO, a Green Caminhões, de Boa Vista/RR, e a Báltico, de Araraquara/SP.