A tecnologia bicombustível, que permite o veículo rodar com gasolina, álcool ou qualquer proporção da mistura dos dois combustíveis, foi o tema de dois eventos que contou com a participação da General Motors do Brasil, com o objetivo de disseminar o uso do álcool e a tecnologia Flex Fuel no mercado norte-americano.
O primeiro evento, realizado em São Paulo/SP, contou com a visita de Jeb Bush, Presidente da Comissão Interamericana do Etanol e ex-Governador da Flórida. O executivo foi recebido por Ray G. Young, Presidente da GM do Brasil e Mercosu, na fábrica de São Caetano do Sul (SP), onde conheceu mais sobre a tecnologia Flex Fuel e a gama de produtos Chevrolet, com 100% de modelos nacionais equipados com o sistema Flexpower.
A segunda situação aconteceu em Nova York, onde o vice-presidente da GM do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto, apresentou durante o 2007 Brazilian Summit, um seminário organizado pela Câmara Brasileira-Americana de Comércio nos EUA, as experiências brasileiras com o álcool e os veículos Flex Fuel, suas vantagens e benefícios para o meio ambiente.