A Goodyear  foi reconhecida na categoria Tecnologia Informação e Software e recebeu o Prêmio Rei – da revista Automotive Business- , com o case de lançamento de aplicativos para o mercado de pneus comerciais, com foco na rede de revendedores e consumidores de caminhões e ônibus. Os aplicativos premiados estão disponíveis para smartphones e tablets nos sistemas operacionais Android (Google Play Store) e iOS (Apple Store). Com eles, o consumidor tem acesso ao portfólio completo dos seis segmentos de produtos, comparativos com outros pneus do mercado, calculadora de simulação de uso e ganhos com a utilização dos produtos da marca, as tecnologias empregadas na construção de cada produto, além da assistência técnica e ferramentas desenvolvidas especialmente para cada segmento. Também contam com cartas testemunho de clientes que comprovam a performance dos produtos Goodyear. Os revendedores e consumidores têm à disposição seis aplicativos. Com cada um dos apps é possível acessar diversas informações sobre os seis segmentos em que a empresa atua nesse setor – Rodoviário, Urbano, Regional, Regional Severo, Misto e Fora de Estrada – e, assim, apoiar o consumidor na escolha do melhor pneu para cada tipo de serviço.