O Grupo MAN fechou o ano de 2009 com resultados favoráveis, além de obter lucro nos negócios operacionais. De acordo com o CEO da MAN SE, Dr. Georg Pachta-Reyhofen, diante de um ano difícil da economia mundial, os resultados de 504 milhões de euros mostraram a força sustentada do grupo. A área de negócios Power Engineering com MAN Diesel e MAN Turbo, além da empresa Renk, realizaram um resultado operacional de 566 milhões de euros e rendimentos sobre faturamento ROS de 13,3%.

A área de Veículos Comerciais teve resultado operacional com 51 milhões de euros. O recuo da demanda, sobretudo no setor de transportes, derrubou o faturamento em 2009 em 20%. Nos negócios de veículos comerciais, o recuo de faturamento da MAN Nutzfahrzeuge (MAN Veículos Comerciais) foi de 40%, caindo a 6,4 bilhões de euros (10,6 bilhões de euros no ano anterior), compensado parcialmente pela MAN Latin America. A subsidiária brasileira está consolidada desde março de 2009 e realizou desde esta data em 2009 um faturamento de 1,4 bilhão de euros. Na MAN Diesel, os negócios na área de usinas de energia, bem como de pós-vendas garantiram uma estabilização. No total, a MAN Diesel realizou um faturamento de 2,4 bilhões de euros (2,5 bilhões de euros). A MAN Turbo teve um aumento de 4% no faturamento, chegando a 1,4 bilhão de euros (1,3 bilhão de euros).

Em 2009, a MAN recebeu pedidos no valor de 9,9 bilhões de euros, representando uma queda de 30% em comparação ao ano anterior. Houve uma queda na carteira de pedidos principalmente na MAN Nutzfahrzeuge (MAN Veículos Comerciais), com um retrocesso de 43%, sobretudo no segmento de caminhões pesados. Na MAN Turbo, os pedidos recuaram em 27%. A carteira de pedidos de 1,4 bilhão de euros garantiu uma boa ocupação da capacidade produtiva. Os rendimentos da MAN Latin America sobre faturamento em 2009 (abril-dezembro) foram de 10,1%. Outras áreas também realizaram lucros e rendimentos sobre faturamento: MAN Diesel (14,2%), MAN Turbo (11,4) e na Renk (13,9).