Após atingir a marca de 130 postos de atendimento, a Honeywell Turbo Technologies, fabricante de turbos Garrett, nomeia novos representantes e deverá encerrar 2006 com mais 20 oficinas treinadas para realizar serviços em veículos comerciais. Através dessa estratégia a empresa pretende prestar um serviço eficiente, com postos localizados em vias de grande fluxo de caminhões e ainda reduzir o tempo de serviço.

\”Nosso objetivo é abrir novas frentes de serviço para atender os profissionais que se dedicam ao transporte rodoviário. A nomeação, por sua vez, depende das instalações físicas dos postos, treinamento dos profissionais responsáveis pelo atendimento, da localização e pela importância de estarmos em pontos de grande movimentação de caminhões e ônibus\”, destacou José Rubens Vicari, diretor-geral da empresa.

A ampliação da rede de serviços envolve também o programa de relacionamento da empresa com a rede, por meio de visitas de executivos e o lançamento de programas inéditos, como por exemplo, o \”Dicas Garrett\”, que transmite informações técnicas aos motoristas e mecânicos. Além disso, a proposta \”Instalação Assegurada\” integra a rede e promove a cobertura de serviços realizados em qualquer posto autorizado da empresa em todo o País.