Proposta é demonstrar veículos para clientes da rede atacadista

A Iveco e o Makro Atacadista acabam de fechar parceria para promover promoção de produtos e serviços. A montadora vai expor veículos da família Iveco Daily  – da nova geração Ecoline, com novo interior e painel, com alavanca de câmbio integrada – em 10 lojas do Makro espalhadas pelo Brasil. “Como projeto piloto, escolhemos as lojas Makro de oito cidades (São Paulo, São Bernardo do Campo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, Salvador, Recife e Curitiba) que respondem por cerca de 50% das vendas de veículos deste segmento no Brasil”, diz Marcelo Bouhid, gerente de marketing da Iveco na América Latina.

Em comemoração aos seus 40 anos de atuação no Brasil, o atacadista irá sortear dois veículos Daily 35S14 entre seus clientes no mês de outubro. “Entendemos que os produtos Iveco se aplicam perfeitamente às atividades profissionais de muitos dos clientes Makro, então a associação foi natural”, diz Natale Rígano, vice-presidente de vendas & marketing da Iveco na América Latina. A montadora já realiza este tipo de ação na Argentina, junto com a rede de materiais profissionais Easy.

A parceria ainda prevê a divulgação de ofertas especiais da Iveco para os clientes da Rede Makro, que serão divulgadas no jornal que o atacadista distribui entre sua clientela (estimada em mais de 1 milhão) em todo o Brasil, por meio da postagem direta para seus clientes, em  e-mails marketing disparados para a base de clientes com e-mail e diretamente nas lojas selecionadas, entre outras formas de comunicação.