A Iveco foi a vencedora do Prêmio Aberje Regional 2008, na categoria Comunicação de Marca. Com o case \”Aceleração da marca Iveco\”, a empresa apresentou o trabalho desenvolvido desde janeiro de 2007, o qual reúne uma série de iniciativas integradas, envolvendo as áreas de comunicação interna e externa, publicidade, promoção, eventos e responsabilidade social.

\”Nossa estratégia é a comunicação 360 graus, pois trabalhamos nossas mensagens de forma estratégica para todos os públicos, gerando comunicação de impacto imediato e grande alcance\”, define Marco Piquini, diretor de Comunicação da Iveco para a América Latina.

Como vencedora, em sua categoria, da regional Aberje Minas Gerais e Centro-Oeste, a Iveco concorrerá, em 22 de setembro, ao Prêmio Aberje Brasil. Os vencedores nacionais serão conhecidos em 8 de outubro, em São Paulo.

Concedido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) desde 1967, esse prêmio destaca as ações estratégicas de comunicação de grandes empresas no País. Na etapa Regional de 2008, foram selecionados 178 trabalhos entre 450 participantes. Todo o concurso é auditado pela BDO Trevisan.