Unidades passaram por rigoroso processo de verificação
A Jamef Encomendas Urgentes acaba de receber a certificação ISO 9001 em mais duas unidades: Goiânia e São José dos Campos. As filiais foram certificadas com 100% de êxito pela auditoria da Fundação Vanzolini. Outras 16 unidades receberam a recertificação. As filiais inauguradas em 2012 e 2013 deverão passar pelo processo no próximo ano.
Para manter a certificação ISO 9001, a empresa realiza diversos treinamentos com seus colaboradores e prestadores de serviço, com o objetivo de apresentar uma visão sistêmica de todos os processos da empresa.
A certificação ISO 9001 padroniza os serviços prestados pela empresa e pode contribuir de forma significativa para a qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes. “Geralmente, as empresas verificam se os seus fornecedores possuem o ISO 9001 antes de contratar os seus serviços”, revela Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef.
O ISO 9001 é um grupo de normas técnicas com o intuito de estabelecer um modelo de gestão de qualidade para empresas de qualquer segmento. Essa certificação é concedida por meio de uma auditoria de fundações credenciadas.