A agência JWT acaba de lançar campanha para o Ford Cargo 816, direcionado para o transporte urbano de carga. A nova comunicação apresenta o filme Entregas, que enfatiza a resistência, a potência e a eficiência operacional deste caminhão. O comercial, produzido pela Vetor Zero/Lobo, com direção de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen, mostra um profissional trabalhando numa marcenaria de forma intensa e com uma edição rápida para transmitir uma sensação de passagem de tempo, o filme aponta para a sua intenção de investir no futuro de seu negócio.

De um começo humilde até a inevitável evolução – resultando numa grande marcenaria respeitada por sua marca e seus serviços –, o profissional conta sempre com o seu Ford Cargo 816, mostrando que para um negócio ser resistente, o caminhão também tem de ser.

Para o diretor de criação da JWT, Fabio Brandão, o filme posiciona o Ford Cargo 816 como o caminhão mais resistente de sua categoria. “A ideia era demonstrar a diferença que o Ford Cargo 816 faz no dia a dia desse consumidor, para que ele pudesse saber que pode contar com um caminhão resistente, que estará sempre ao seu lado”, completa. A campanha também é formada por anúncios em revistas e ações em mídias digitais.