O cantor Leonardo renovou o contrato de reciprocidade de imagem com a Scania, o qual passou a utilizar, desde o ano 2000, dois veículos da marca para transportar 18 toneladas entre equipamentos de iluminação, som e cenários. No valor estimado em R$ 500 mil, os novos veículos cedidos, em regime de comodato, são um P94 DB 6×2 e um R124 LA 4×2, com motor eletrônico de 400 cavalos. Os veículos estão personalizados com as fotos do cantor.
A Scania, por meio do seu Consórcio Nacional, recebeu o prêmio Top de Vendas, conferido pela ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, em reconhecimento ao sucesso da “Promoção Leonardo””, que consistia em um ingresso para o show exclusivo do cantor para quem comprasse uma cota de caminhão do Consórcio, para assembléia de 2002, além disso, cada convidado mais um acompanhante viajaram a São Paulo com todas as despesas pagas. “A meta de vendas era de 600 cotas, mas a procura foi tão grande que vendemos um total de 1.430 cotas”, afirma Antonio Carlos da Rocha, gerente nacional Scania.