A MAN Latin America acaba de divulgar os serviços de pós-vendas elaborados pela marca especialmente para clientes dos extrapesados fabricados no Brasil. Ao todo, são seis categorias de apoio ao consumidor da montadora, sendo elas: instalação do monitorador de frota e rastreador MAN Guard em 100% dos caminhões (opção com acompanhamento gratuito por um ano com cobertura nacional por GSM e GPRS – satélite opcional), envio para clientes de relatório periódico com os principais resultados de performance do veículo, MAN Service Assistência 24 horas, atendimento ou socorro mecânico disponível pelo número gratuito 0800 712 3333, contratos de manutenção em duas versões, Preventiva e Total. A primeira opção está disponível para caminhões novos e usados. Cobre todas as manutenções preventivas incluindo mão-de-obra e peças como óleos lubrificantes, filtros de combustível, ar e óleo. Já o contrato de Manutenção Total é direcionado aos caminhões novos e cobre todas as manutenções preventivas e corretivas, incluindo mão-de-obra e peças de desgaste natural como embreagem, lona de freio, bateria, lâmpada, correias, motor de partida etc. Há ainda serviço para abastecimento de peças com área de estocagem de 3 mil metros quadrados.