A MAN Latin America levou para todos os importadores da marca na América Latina, Angola, Nigéria e África do Sul, a campanha publicitária cujo slogan é “tome conta da sua carga”. A ação de marketing destaca a importância do uso de peças originais e contempla bannern e calendários exclusivos para distribuição em toda rede de vendas e pós-vendas da marca. Esta é a segunda campanha de peças originais Volkswagen, que mostra para o usuário que optar pelo uso de peças não originais pode comprometer o bom funcionamento do veículo e ocasionar desgastes prematuros e como consequências quebras, veículo parado e riscos de acidentes. De forma lúdica, os anúncios representam a conservação da carga quando o veículo mantém as mesmas condições de quando sai de fábrica. Em contrapartida, a MAN Latin America fornece componentes que possuem os mais rigorosos critérios de qualidade no seu processo de fabricação. Para Jacqueline Bustos Villalobos, responsável pelo departamento de reposição de peças da Euromotors, a campanha fortalece a condição de peças originais oferecidas aos clientes. “É uma oportunidade de destacar a importância da troca por uma peça confiável, que não trará problemas futuros”.