A MAN Latin America vai organizar a gincana do conhecimento para os mais de mil vendedores de caminhões das marcas MAN e Volkswagen. A ação, que terá durabilidade de aproximadamente quatro meses, tem por objetivo treinar e enriquecer a argumentação de vendas desses profissionais.  “Inovamos também na qualificação de nossa rede para garantir que o cliente, ao chegar às nossas concessionárias, receba todas as informações que precisa para sua decisão de compra e possa contar com toda a tecnologia e soluções de transporte asseguradas pelos caminhões Volkswagen e MAN”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas.
O treinamento busca potencializar as capacidades das equipes de campo, através de várias atividades. Além de receberem materiais atualizados sobre cada caminhão Volkswagen e MAN,  e seus diferenciais competitivos, os profissionais de vendas se organizam em grupos para participar de uma sessão de perguntas e respostas técnicas e comerciais, em que são solicitados a analisar os cases de operação e perfil de negócio de diferentes clientes. O desafio é formular e fixar a argumentação de vendas para os produtos das marcas.
As equipes de vendas serão capacitadas para os 25 principais modelos da MAN Latin America. Os pontos acumulados em cada etapa somam quilometragens e os que chegarem mais longe ao fim da gincana receberão brindes.