A nova campanha dos veículos comerciais leves Sprinter, com base no conceito “Vans. Nascidas para rodar”, está na mídia com o título “Sprinter. Força e Resistência para Rodar por Gerações”. A ação faz parte das comemorações dos 20 anos de existência do veículo no mundo. O ponto de partida da nova campanha é a exibição do comercial de TV e chamadas durante o programa “Food Truck – A Batalha” exibido no canal GNT e durante o programa Mundo S/A, do canal Globo News, ambos são patrocinados pela área de Vans Brasil. Estas atrações envolvem o tema de empreendedorismo, segmento emergente no País que já conta com ampla presença dos veículos da marca. A campanha envolverá também a veiculação de anúncios em jornais de grande circulação e revistas especializadas em empreendedorismo, turismo, hotelaria, negócio, transporte, varejo e saúde, além de spots de rádio e testemunhal. Já nas peças de mídia online, a estratégia é lançar campanhas mais focadas para a realidade do dia a dia dos nossos clientes e parceiros de negócios. A divulgação acontecerá em sites especializados em empreendedorismo e transportes, além de ações nas mensagens de rádio, peças para mídias on-line e redes sociais, como Youtube e Facebook.