Com o intuito de destacar a importância do uso de peças genuínas para garantir a qualidade e melhor performance de veículos comerciais, a Mercedes-Benz lança a campanha nacional intitulada \”Seu Mercedes sempre Mercedes\”, ação que irá oferecer diversos itens para as atividades dos frotistas e transportadores autônomos. O programa se estende até julho e envolve a rede de concessionários de veículos comerciais da montadora.
Com o tema \”Seu Mercedes sempre Mercedes\”, a campanha foca também a maior fidelização do cliente e a realização da correta manutenção dos veículos da marca. Durante a campanha serão distribuídos kits de divulgação para a rede e malas diretas para 93 mil clientes. A ação inclui motores e câmbios remanufaturados da linha RENOV, além de itens como jogo de lonas, filtros, amortecedores, bicos, bombas d´água e turbinas.
\”Buscamos atrair frotistas e transportadores autônomos para concessionários e oficinas Mercedes-Benz. Para isso, oferecemos itens compatíveis com as mais diferentes necessidades dos clientes, com preços competitivos\”, orienta Ari Gomes de Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil.