Neste sábado, 21 de setembro, a Mercedes-Benz realiza mais uma edição do “Mercedes Day” – ação especial de vendas de veículos comerciais. Ao longo do dia serão divulgadas – pela fábrica diretamente para todos os concessionários do território nacional – ofertas e benefícios exclusivos.

Segundo a fabricante, além de contar com toda a linha de caminhões a iniciativa contará também com os produtos dedicados para o segmento de ônibus, furgões, vans e chassis Sprinter.

“A partir do Espaço Mercedes, na nossa unidade em São Bernardo do Campo/SP, apresentaremos entre 10 e 16 horas simultaneamente para todos os concessionários, via TV interna e Internet, mais de 40 lotes com ofertas especiais e surpresas para que nossos clientes possam fazer o melhor negócio”, afirma Joachim Maier, vice-presidente de vendas e marketing da companhia.

“Conforme as ofertas forem anunciadas, os clientes poderão enviar as propostas imediatamente, o que será feito pelas equipes de venda dos concessionários de forma online. A prioridade de atendimento seguirá a ordem de recebimento das propostas”, diz.

Programa de estágio

Estudantes de cursos de exatas e humanas podem participar da seleção

Até 18 de novembro, estudantes poderão se candidatar a uma das mais de 80 vagas de estágio que a Mercedes-Benz está oferecendo em seu Programa de Estágio 2014. Os aprovados devem começar a trabalhar em janeiro do próximo ano.

Para concorrer, o interessado deve estar cursando em 2014 o penúltimo ou o último ano de graduação em nível superior em: Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática/ Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura ou Física.

Outras exigências da montadora é conhecimento intermediário em inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico.

O processo seletivo é composto por sete etapas: triagem de currículo, testes online e presencial, apresentação do programa, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e, por fim, com o gestor do estágio.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá, além de atender aos pré-requisitos, preencher o cadastro no site do IPO (http://www.ipoinstituto.com.br/) ou da Mercedes-Benz (www.mercedes-benz.com.br/carreira), na sessão Estágio, até 18 de novembro.