A pesquisa Autotop of Mind 2007, realizada em nove capitais brasileiras, revelou que os produtos Fras-le, das Empresas Randon, são os mais lembrados em seu segmento por reparadores independentes e consumidores finais. A empresa foi eleita pela segunda vez consecutiva e mostrou que as pastilhas e lonas Fras-le são preferidas por 38,9% dos reparadores entrevistados. Os locais de realização da pesquisa foram Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São Paulo/SP.

A Autop of Mind foi idealizada pela editora Novo Meio e a revista Mais Automotive e serve para avaliar – a cada dois anos – os efeitos e a qualidade da comunicação de indústrias do setor automotivo junto aos reparadores, proprietários e os motoristas de veículos leves. O estudo apurou que dos 460 reparadores entrevistados 54,3% escolhem a marca da peça que será utilizada no serviço, frente a 33,0% dos varejistas e 12,6% dos clientes.