Com a premissa de estimular a condução segura visando à redução de acidentes, a Petrobras Distribuidora lançou recentemente a campanha “Motorista DeZtaque”, direcionada aos motoristas que atuam em empresas de transporte prestadoras de serviço à estatal.
De acordo com a companhia, os carreteiros que se destacarem no cumprimento dos requisitos durante duas fases da campanha – com duração total de seis meses – concorrem a prêmios como televisores, computadores, ar-condicionado, viagem em um cruzeiro e um carro popular.
Segundo comunicado, em cada fase da campanha, o motorista deve atender a 23 critérios de avaliação, que incluem o não envolvimento em acidentes, não dirigir em alta velocidade, entregar o disco tacógrafo em perfeitas condições – sem rasuras – e cumprir corretamente sua jornada de trabalho.
“A campanha visa valorizar a atitude responsável, conscientizar e incentivar os motoristas a diminuírem o máximo possível o número de acidentes”, justificou José Zonis, diretor de operações e logística da companhia.
As inscrições podem ser feitas somente pelo site www.br.com.br/motoristadeztaque e o motorista vencedor será divulgado em janeiro de 2013. Dúvidas podem ser esclarecidas pela central de atendimento telefônico: 0800-724-2099.