Depois do sucesso da campanha \”Rebimboca/Parafuseta\” realizada em 2006 e em 2007 pela Rede Bosch Car Service, a empresa inicia sua nova campanha institucional por meio do slogan \”Reconhecimento\”. O objetivo é reforçar a imagem institucional da marca e mostrar a ampla gama de serviços diferenciados oferecidos pela rede em todo o País. De acordo com a companhia, a campanha possui linguagem simples, descontraída e informativa.

A campanha visa divulgar o conceito de confiança com o mote \”Oficina de confiança a gente reconhece de longe, ou melhor, de perto\”, presente em várias peças. As ações já tiveram início e se estendem até outubro, e contemplam dois comerciais para cinema, spot de rádio, anúncios em revistas e jornais, outdoor, busdoor, folhetos, peças veiculadas na web, material de PDV e de comunicação dirigida, além de speech e comercial para veiculação nas aeronaves de uma companhia aérea.

A idéia central da campanha é mostrar, por meio de personagens que levam seu carro para revisão em uma oficina da rede Bosch Car Service, a disponibilidade numa única oficina todos os serviços automotivos e com qualidade Bosch. A fachada da oficina aparece em todas as peças, refletida nos óculos dos personagens, para mostrar o reconhecimento e a confiança do consumidor na rede.