Empresa pretende atrair transportadores de cargas pequenas e médias

1771A versão 2015 do modelo Kangoo acaba de ser apresentada pela Renault ao mercado brasileiro. Segundo a companhia o modelo oferece a maior capacidade de carga do segmento (800 kg), além de portas traseiras com ângulo de abertura de 180º.

“Esta é uma ótima opção para atender as necessidades em vários ramos de atividades, entre eles vendedores, frotistas, prestadores de serviços que transportam cargas de pequenas e médias dimensões”, destaca Bruno Hohmann, diretor de marketing da companhia.

O modelo é equipado com motor 1.6 16 v hi-flex, que atinge potência de 98,3 cavalos (etanol) e 95 cavalos (gasolina). Internamente, as novidades são os bancos com novos tecidos e o painel de instrumentos e revestimentos na cor carbone foncé. Além disso, a empresa destaca que o modelo é classificado com nota “A” no programa brasileiro de etiquetagem veicular, desenvolvido pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) e o Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente).

O modelo será comercializado a partir de R$ 40.850.