O publicitário Rodrigo Kanno, graduado em Comunicação Social, MBA em Marketing e pós-graduado em Gestão de Negócios, acaba de ser nomeado pela MWM International Motores, empresa do Grupo Navistar, como novo gerente de Marketing da companhia. Na empresa desde 2001, em sua nova função Kanno passa a ser responsável pelas áreas de comunicação, inteligência de mercado, eventos, identidade corporativa e propriedade intelectual das divisões de motores e peças de reposição, reportando-se diretamente ao executivo Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing da MWM International.
Fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, a empresa tem plantas em Santo Amaro/SP, Canoas/RS e Jesús Maria, em Córdoba – Argentina. Com 62 anos de atividade, a companhia é afiliada do grupo norte-americano Navistar e atua em diversos mercados, como Estados Unidos, Turquia, China, Coréia e México. Hoje, a companhia exporta para mais de 30 países ao redor do mundo. Estrategicamente instalada no Mercosul, com o objetivo de atender aos clientes da região e trabalhar como base para exportação de produtos para o mundo todo, os produtos da empresa atendem aos segmentos veicular, agrícola, industrial, geração de energia e marítimo.