No dia 9 de fevereiro a Honeywell Turbo Technologies irá realizar o 2º Simpósio de Compras, em Guarulhos/SP, para avaliar as tendências do mercado, ter conhecimento sobre problemas, adequar os fornecedores e analisar o mercado de exportação. O objetivo principal é integrar os parceiros com a Honeywell, para atender as necessidades do mercado consumidor.

Segundo Ricardo Rampaso, gerente de Compras da Honeywell, o simpósio irá reunir 40  fornecedores de peças e outros materiais relacionados à produção, onde serão apresentadas as previsões da fabricante de turbos para os próximos anos e a preparação da empresa para os desafios do setor. O gerente afirma também que com essas informações os fornecedores poderão adequar-se aos volumes projetados, investir na compra de novos equipamentos, ampliar espaços, além de contratar e treinar novos funcionários.

Além disso, um dos objetivos do evento é capacitar o maior número de empresas brasileiras para ingressarem no mercado internacional, como ocorreu no simpósio realizado na edição anterior. \”A integração é o caminho mais curto para atingir a melhoria dos níveis de produtividade, da qualidade dos produtos e ampliar os valores das empresas e seus serviços para os consumidores\”, finaliza o gerente.