O Ticket Car – produto de gestão de despesas de veículos da Ticket, empresa da Accor Services – acaba de lançar uma nova geração de serviços para facilitar o dia-a-dia de seus mais de 4 mil clientes. Segundo a empresa, são novas funcionalidades que trazem ganhos em agilidade, controle e segurança, suportadas por uma plataforma tecnológica que mobilizou investimentos de R$ 10 milhões e reforça a posição do produto.

Entre as novidades está o fato de operar totalmente on-line e em tempo real, mas trabalha também de forma off-line, se necessário. Conforme a Tickrt, isso proporciona ao cliente agilidade e controle sobre sua frota, pois permite o domínio total de todos os processos durante todo o dia. \”Este investimento torna o produto ainda mais diferenciado, na medida em que proporciona grandes benefícios as empresas-clientes\”, explica Cyrille Verdier, diretor executivo do Ticket Car.

Novas funcionalidades também foram incorporadas ao produto, como a possibilidade do gestor montar sua própria rede de estabelecimentos para abastecimento em diferentes parâmetros, como Estado ou cidade. A rede específica permite a concentração de volume de abastecimento em postos com melhores preços, por exemplo. Outra vantagem é a negociação direta de preços de mercadorias online, entre cliente e estabelecimentos e a limitação de preço mínimo e máximo por mercadoria, aumentando o controle e minimizando desvios.

A segurança das informações e das transações financeiras foi outra preocupação na concepção da nova plataforma. Além do acompanhamento e ação do gestor de forma on-line e em tempo real, todos os 220 mil cartões do Ticket Car, em funcionamento, serão substituídos por novos com a tecnologia smart cards, que permite mais segurança contra fraudes e clonagens.