O Ticket Car, produto de gestão de despesas de veículos, lança uma nova plataforma para que todas as informações geradas nos postos de serviços, como abastecimentos e reparos mecânicos, possam ser armazenados e processados diretamente pela Ticket, sem a necessidade da intermediação de terceiros. A modalidade de pagamento pré-faturado também é outra novidade proporcionada pela nova tecnologia da empresa.

\”Este investimento torna o produto ainda mais competitivo, na medida em que proporciona grandes benefícios para as empresas-clientes\”, explica Cyrille Verdier, diretor executivo da Ticket. Com a nova plataforma, segundo a empresa, além de eliminar processos de reembolso e antecipação de numerário para a administração de despesas com combustíveis de empresas, que normalmente utilizam o Ticket Car como ajuda de custos para seus funcionários, os clientes passam a ter total controle de sua conta, realizando toda a administração de seus cartões via Web, sem intervenção humana no processamento das solicitações.

A Ticket Serviços é uma empresa Accor, grupo mundial do segmento de hotéis, viagens e serviços, o qual está presente no Brasil há três décadas.