A TRW Automotive criou um novo processo de análise feita a partir dos lançamentos de novos modelos de veículos, para identificar os produtos que devem ser desenvolvidos para atender com mais rapidez a demanda de mercado e servir melhor os clientes. Além de informações da equipe de vendas e das montadoras, a estratégia da divisão de reposição leva em consideração todos os agentes de mercado como distribuidores, varejistas, oficinas mecânicas e clientes finais, os quais recebem informações essenciais sobre as peças dos veículos. De acordo com o supervisor de administração de venda e produtos da TRW Automotive, Elias Chiosini, o objetivo é antecipar à demanda para planejar a produção e o atendimento.

No ano passado a empresa lançou 82 novos itens na linha de freios, sendo 45 nas linhas de direção e suspensão, e dez na linha de válvulas de motores. \”Temos absoluta convicção de que se quisemos continuar sendo o parceiro escolhido por nossos clientes do mercado independente, precisaremos oferecer continuamente produtos de qualidade, preços competitivos e uma gama de serviços que gera valor a toda cadeia independente. Com essa meta, no primeiro trimestre de 2007 teremos mais lançamentos de produtos\”, explica Alberto Rufini, diretor da TRW Automotive para o mercado de reposição e marketing.