Nesta quarta-feira (23/02 ) o governo federal anunciou a proibição da circulação de veículos longos nas rodovias federais de pista única, durante feriados nacionais. A infração é considerada grave e equivale a 5 pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 127,69. Esta nova regra foi implantada devido ao aumento no tráfego nestas rodovias. Estão incluídos nessa determinação, as combinações articuladas, mesmo possuindo AET.





