A campanha “Caminhões Sob Medida”, da Volkswagen Caminhões e Ônibus, empresa da MAN Latin America, conquistou o Grand Prix do Prêmio Abril de Publicidade, e concorreu com 550 anúncios de marcas, como a Coca-Cola, Nextel, Ambev e Havaianas. O objetivo é mostrar que todos os materiais que estão em qualquer ambiente, em algum momento, foram transportados por um caminhão. No ano passado, a campanha ganhou dois leões no Festival de Cannes e o anúncio foi premiado no Festival Ibero-americano de Publicidade, o Cannes Prediction, e indicado pelo ranking \”Big Won\”, que lista as campanhas mais premiadas do ano, em oitavo lugar. A campanha também levou o ouro na categoria Print e prata na categoria Poster do Clio Awards 2009, premiação realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. Foi ainda uma das três brasileiras premiadas com o bronze no 34º One Show de Nova York, e ficou com o bronze no Fiap 2009 – Festival Ibero Americano de Publicidade. “Com o sucesso do anúncio, nossa marca passou a ser uma referência não apenas em bons produtos, mas também em criatividade e inovação\”, finaliza Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus e da MAN Latin America.